30 de abril de 2013

Edital dos 65 trens da CPTM é adiado

Trens da CPTM na fábrica em Hortlandia- SP 
A CPTM anunciou que a licitação para a compra de mais 65 novos trens sofreu um novo adiamento. A entrega das propostas estava marcada para o dia 25 de abril, porém, mais uma vez a data foi alterada passando para o dia 20 de maio. De acordo com a CPTM, a nova prorrogação da data foi uma solicitação do mercado.

O edital está em pauta desde agosto de 2012, quando o governador Geraldo Alckmin, anunciou a publicação do edital do que seria a maior encomenda de trens elétricos do país. A entrega e abertura das propostas foram marcadas para 11 de setembro daquele ano. Mas desde então vem sofrendo com alterações e prorrogações na data de entrega das propostas.

Revista Ferroviária 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Luc Yamane disse...

e com isso a linha 7 continua na pior

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).