5 de abril de 2013

CPTM fará campanha de prevenção à Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST)

A Estação Guaianazes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanas (CPTM) receberá uma campanha de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) até o dia 18 de abril, das 12h às 16h.

Serão distribuídos 14 mil preservativos masculinos e 300 femininos, além de panfletos informativos. Também serão realizados exames de sífilis, hepatite B e C e HIV em uma tenda montada pelos agentes de saúde.

O interessado em realizar os exames passará, previamente, por uma entrevista individual. Na sequência, será encaminhado para o exame rápido, que fica pronto em 30 minutos.

Os serviços municipais de saúde especializados em DSTs da cidade de São Paulo são oferecidos gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).