30 de março de 2013

Vídeo mostra momento em que mulher é resgatada de trilho da CPTM

Mulher se jogou na Linha 11-Coral; ela não se feriu.
Caso foi terça, dia 26, segundo a empresa que administra os trens.


Um vídeo que foi postado no YouTube mostra o momento em que uma mulher é resgatada dos trilhos da Estação Corinthians-Itaquera da CPTM na Zona Leste de São Paulo, instantes antes de ser atingida por um trem (veja o vídeo no YouTube).

O vídeo foi postado na quinta, dia 28, no perfil http://www.youtube.com/watch?v=dDOc3RwzEx0.
O G1 não conseguiu contato com a pessoa que publicou o vídeo no YouTube. Mas a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos confirmou que o fato ocorreu. Segundo a CPTM, o quase atropelamento foi na terça-feira, dia 26, às 12h30.

A CPTM informou que a usuária pulou da plataforma para a via, na Linha 11-Coral (Luz-Guaianazes), foi auxiliada por um agente de segurança da companhia para sair da via e não se feriu. Em seguida, segundo a CPTM, outros usuários da estação foram ao encontro da mulher.

O homem que aparece socorrendo a mulher usa um uniforme cinza e um colete escrito "Suporte". A CPTM não confirmou se ele era segurança da estação.

A CPTM informou ainda que a usuária infringiu as normas de segurança da companhia.

G1



Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).