ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

21 de março de 2013

Licitação da Linha 18-Bronze do Metrô sai em Julho

Previsto inicialmente para março e depois maio, o edital de licitação  para a construção da  Linha18-Bronze do Metrô será lançado apenas no dia 1º de julho. É o que afirma o comandante da pasta. O trajeto, por monotrilho, terá 12 estações e ligará Tamanduateí (Linha-2 Verde) ao Paço de São Bernardo, passando por Santo André e São Caetano na primeira fase, a ser concluída em 2015. Na segunda, prevista para 2016, até a região do Alvarenga.

O chefe do Executivo são-bernardense pleiteia a inclusão no projeto inicial, da linha Djalma Dutra, a ser  localizada na Av: Faria Lima, no futuro cruzamento do eixo Leste-Oeste do corredor de ônibus que será construído na cidade e que vai fazer a integração do Jardim Irajá até a divisa com Diadema. “Vamos analisar o impacto desta nova estação”, adianta Fernandes. Tanto Marinho quanto o secretário desconhecem a extensão do trajeto para Diadema, informação compartilhada pela deputada Regina Gonçalves , em janeiro deste ano. O  custo do projeto está avaliado em  R$ 3,01 bilhões (R$ 1,67 bi dos cofres públicos).

Fonte: http://www.redebomdia.com.br



Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM