27 de março de 2013

Infiltração no Metrô de SP causa fissuras de até dois metros

Usuários do Metrô de São Paulo se sentem em perigo ao utilizar a estação de metrô Consolação, localizada na avenida Paulista: fissuras de até dois metros de extensão deixam evidente a falta de conservação da obra.

No local, que foi inaugurado em 1991, todo o revestimento de tuneis, plataforma e arcos superiores estão rachados.

Porém, o engenheiro que participou das obras garante que a estação não corre riscos de desabar. Reportagem exibida no SBT Brasil.

Assista o vídeo 

Fonte: UOL


Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).