Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

27 de março de 2013

Atropelado por trem, rapaz segue internado

Jovem de cerca de 20 anos está no Hospital São Vicente de Paulo desde anteontem, sem identificação

Um jovem de aproximadamente 20 anos de idade está internado desde a tarde de segunda-feira no Hospital São Vicente de Paulo sem identificação. Ele foi atropelado por uma composição férrea, na altura de Botujuru, em Campo Limpo Paulista.

Socorrido, o rapaz foi levado para o hospital, onde segue internado sem previsão de alta. Seu estado de saúde é estável, mas as equipes de assistentes sociais do hospital buscam informações sobre a família do rapaz.

Até mesmo nas redes sociais houve um pedido por divulgação para que algum parente compareça ao hospital na tentativa de identificá-lo.
Segundo a assessoria de imprensa do São Vicente, o jovem é pardo e possui aparelho nos dentes.

Qualquer informação pode ser passada ao Núcleo de Assistência Social através do telefone (11) 4583-8225.

Atropelamento / De acordo com a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) responsável pelo transporte ferroviário entre Jundiaí e a capital, o jovem foi atropelado anteontem à tarde por um trem de carga da empresa MRS Logística.

De acordo com informações dos funcionários da empresa, a composição parou após o atropelamento e o maquinista prestou socorro ao jovem, acionando o resgate de Campo Limpo. A vítima foi levada imediatamente ao Hospital São Vicente devido ao seu estado de saúde. A Polícia Ferroviária foi acionada para registrar a ocorrência.

A CPTM não soube informar se a linha foi interditada e se houve paralisação no serviço de transporte a passageiros.
O local onde o jovem foi atropelado conta com grades no entorno da linha férrea, justamente para evitar que pedestres acessem a área.


Mês passado outra vítima foi atropelada

 Um homem foi atropelado por um trem de carga no dia 17 de fevereiro, no bairro Corrupira, em Jundiaí. Ele ficou gravemente ferido e precisou ser transportado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar até o Hospital das Clínicas da Unicamp, em Campinas. No dia seguinte, após passar por cirurgia, ele foi transferido para o Hospital das Clínicas da USP, em São Paulo.  A vítima estava sozinha no momento do acidente.


Fonte: http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/47171/Atropelado+por+trem,+rapaz+segue+internado


Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM