Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

19 de novembro de 2012

Queda de árvore interrompe circulação de trens na linha 7 da CPTM

Trens não circulam entre estações Franco da Rocha e Francisco Morato. 
Árvore atingiu cabos aéreos do sistema de alimentação das composições. 

A queda de uma árvore interrompe a circulação das composições da Linha 7- Rubi, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na noite desta segunda-feira (19). Os trens deixaram de circular entre as estações Franco da Rocha e Francisco Morato, na Grande São Paulo, porque a árvore atingiu os cabos aéreos do sistema de alimentação elétrica das composições por volta das 18h30, segundo nota da companhia.

O incidente aconteceu entre as estações Franco da Rocha e Baltazar Fidelis. Segundo a CPTM, os passageiros são transportados gratuitamente por ônibus entre as estações. Os trens da Linha 7 continuam circulando entre as estações Luz e Franco da Rocha e Francisco Morato e Jundiaí.

Nessa mesma linha, obras de modernização do sistema elétrico interromperam a circulação entre as estações Lapa e Perus e provocou filas no início desta manhã.

G1

Curta nossa página no facebook