Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

8 de novembro de 2012

Quatro corintianos atacam palmeirense na linha férrea da CPTM


Briga: Motivo do ataque foi a rivalidade entre os clubes

O estoquista J.C.C., de 28 anos, foi espancado na noite de segunda-feira quando atravessava a linha férrea da Companhia Paulista de Trens Metropolitano (CPTM) no centro de Mogi das Cruzes. A vítima usava uma camisa do Palmeiras e foi agredida por quatro homens que vestiam uniformes do Corinthians.

Segundo a polícia, a agressão pode ter ocorrido apenas pelo fato dos times serem rivais e não por uma discussão entre a vítima e os agressores.

De acordo com o boletim de ocorrência, que está registrado no 1º Distrito Policial como lesão corporal, o estoquista andava pela rua Doutor Deodato Wertheimer, por volta das 21h30, quando foi abordado pelos quatro corinthianos. O rapaz tentou correr, mas foi pego quando atravessava pela linha férrea da CPTM.

Os agressores deram vários socos e chutes na vítima, que caiu entre os trilhos. Populares avisaram o pai do rapaz ferido, que socorreu o filho e o levou ao Hospital Santana.

Segundo apurou a equipe de reportagem do Diário do Alto Tietê, J.C.C. sofreu vários ferimentos, inclusive teve o maxilar deslocado por conta das pancadas que sofreu.

A Polícia Civil investiga o caso e procura pelas imagens do sistema de monitoramento de segurança da prefeitura, da CPTM ou até mesmo de comércios localizado próximo do endereço onde ocorreu a agressão, para tentar identificar os acusados. Um inquérito foi instaurado para apurar melhor os fatos.


Em família
Em Ferraz de Vasconcelos, uma briga entre irmãos terminou com um deles internado no hospital.
O ajudante Ananias Xavier de Andrade, 23, está sendo acusado de atear fogo no corpo do irmão Isaias Xavier de Andrade, 38, durante uma discussão. Segundo uma testemunha, Ananias jogou álcool na vítima durante a briga e colocou fogo nele. A vítima permanece internada em estado grave, enquanto o acusado está foragido.

A ocorrência está registrada como lesão corporal na delegacia de Ferraz. (L.D.)

DAT