Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

4 de novembro de 2012

Motocicleta é abandonada junto a via, a 150 metros da estação Aracaré da CPTM


Moto e carro abandonados podem ter sido roubados

Uma moto e um carro foram abandonados na manhã de ontem em Itaquaquecetuba. Em um dos casos foi confirmado pelos policiais que o veículo, um Gol 2005, era roubado. O carro foi encontrado abandonado na rua 2, do Jardim Lucinda, com as portas abertas e chave no contato. Equipamentos obrigatórios, como estepe, extintor de incêndio e triângulo de sinalização não foram encontrados. A Polícia Militar (PM) levantou os dados por meio da placa do veículo e constatou que o carro foi roubado no mês passado em Arujá. A PM tentou entrar em contato com o dono do veículo, mas ainda não obteve sucesso.

Já a moto foi levada ao Distrito Policial de Itaquá pela Polícia Ferroviária. O policial ferroviário Vagner Roque explicou que a motocicleta foi abandonada junto a via, a 150 metros da estação Aracaré da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

O veículo estava sem parte do motor, guidão e placa e, segundo o policial, o chassi havia sido raspado. "Tudo indica que a moto é produto de roubo, mas é preciso investigar o caso. Acredito que quem tenha deixado o veículo próximo a linha do trem, iria queimá-lo", falou Roque. (F.M.)


DAT