Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

28 de novembro de 2012

Fogo em vagão interdita estação Itapevi da CPTM

Um vagão que fazia parte de um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foi incendiado por volta das 18h30 desta quarta-feira na estação Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo.

Segundo a CPTM, a composição já não tinha uso e estava encostada na estação aguardando leilão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e, por medida de segurança, interditou a operação na estação. A CPTM acredita que o incêndio tenha sido causado por vândalos.

Com a estação Itapevi interditada, a companhia colocou em ação o plano de ônibus gratuitos. Os trens seguem normalmente da estação Júlio Prestes a Engenheiro Cardoso, onde os usuários encontram o transporte coletivo gratuito.

Segundo a CPTM, a composição já não tinha uso e estava encostada na estação aguardando leilãoFoto: João Gabriel Passin/vc repórter