Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

13 de novembro de 2012

Expresso Turístico da CPTM: Viagem especial até o distrito de Sabaúna


Expresso Turístico de Natal contará com refeições, shows e programação especial

Pelo quinto ano consecutivo, a Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) e a Associação Nacional de Preservação Ferroviária (ANPF) promovem um bucólico passeio pelos históricos trilhos da ferrovia paulista. É o Expresso Turístico de Natal, que sairá da Estação da Luz, na Capital Paulista, às 8 horas do próximo dia 25, com destino à Estação de Sabaúna, em Mogi das Cruzes.

Uma parada, às 10 horas, está programada na Estação Estudantes, para que o turista interessado em fazer esta viagem embarque no trem. O valor do passeio é R$ 72,00 ida e volta, com almoço incluso (sem bebidas). Há descontos para grupos a partir de 10 pessoas. Criança até os 6 anos, desde que viaje no colo de um adulto pagante, não paga. A passagem pode ser reservada pelo telefone 4761-9335. O passeio faz parte da programação de aniversário do Distrito, que completará 385 anos. (Maria Salas)

Fonte: Diário de Mogi das Cruzes