ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

20 de novembro de 2012

Circulação de trens é normalizada na Linha 7-Rubi da CPTM

A circulação de trens no trecho entre as estações de Francisco Morato e Franco da Rocha, cidades da região metropolitana, da Linha 7-Rubi foi normalizada por volta das 17h30 desta terça-feira (20), de acordo com a assessoria de imprensa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Desde o período da manhã, as composições circulavam por apenas uma via neste trecho. Por conta disso, o intervalo entre as viagens era maior do que o normal.

A queda de uma árvore, por volta das 18h30 de segunda-feira, atingiu os cabos do sistema de alimentação elétrica dos trens entre as estações Franco da Rocha e Baltazar Fidélis e chegou a interromper totalmente a circulação após o incidente.

No início desta manhã, a circulação no trecho entre as estações Franco da Rocha e Francisco Morato voltou a ser temporariamente interrompida. Os ônibus da operação Paese foram acionados para que os passageiros pudessem completar o percurso.


Obras de manutenção
Na manhã de segunda-feira, nessa mesma linha, obras de modernização do sistema elétrico interromperam a circulação entre as estações Lapa e Perus e provocou filas. As obras estavam programadas para acontecer durante a madrugada, mas sofreram atrasos e causaram as filas de passageiros no trecho. Ônibus da operação Paese também foram acionados para fazer o transporte dos usuários.

G1