ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

19 de outubro de 2012

Linha 4-amarela do metrô terá operação especial para show


A ViaQuatro, concessionária responsável pela linha 4-amarela do metrô, vai implantar amanhã operação especial para atender o público do festival de música Planeta Terra.

O evento será realizado no Jockey Club, na avenida Lineu de Paula Machado, no Jardim Everest, zona sul da capital paulista.

Quem optar por ir ao evento de metrô pode desembarcar na estação Butantã - a 600 metros do portão 6 do Jockey Club, que dará acesso para o festival.

A partir das 23h de amanhã, os usuários devem acessar a estação pela entrada no terminal Butantã. Os acessos da avenida Vital Brasil e das ruas Pirajussara e Bianor estarão fechados. O desembarque será feito somente pela rua Pirajussara.

A ViaQuatro recomenda que os passageiros comprem as passagens ou recarreguem o Bilhete Único com antecedência, para evitar filas na bilheteria.

Por causa do horário de verão, que começa às 0h de domingo, os trens da ViaQuatro, do Metrô e da CPTM vão circular até as 2h, o equivalente a 1h do horário antigo, quando normalmente a operação é encerrada.


http://www.diariodeguarapuava.com.br