Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

15 de outubro de 2012

Governo anuncia edital de obras de extensão do Metrô até Guarulhos

Estação final da linha ficará próxima à rodovia Dutra, na divisa SP-Guarulhos

O governo de São Paulo lança, nesta segunda-feira (15), o edital para as obras de extensão da linha 2-Verde do Metrô, que vai interligar o sistema de trilhos até Guarulhos.

A linha, que fará o trajeto Vila Prudente-Dutra, terá a estação final próxima à rodovia Dutra, na divisa com o município de Guarulhos, na Grande São Paulo. Além do edital, o governador Geraldo Alckmin entrega, nesta manhã, quatro novos trens do Metrô à população.

Outra novidade, que será anunciada pelo governador e passará a vigorar na segunda-feira (22), é a integração gratuita, em alguns horários, nas estações do Metrô Corinthians/Itaquera e Tatuapé da linha 3-Vermelha com as linhas 11- Coral e 12- Safira da CPTM.

O benefício valerá de segunda a sexta-feira, das 11h às 15h, e também à noite, a partir das 21h. Aos sábados, a integração livre nestas duas estações acontecerá a partir das 15h. Já nos domingos e feriados, a integração gratuita está liberada durante todo o dia.

R7

Curta nossa página no facebook