Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

25 de outubro de 2012

Bombeiros resgatam homem nu de torre de energia sobre a linha 8 da CPTM


Bombeiros resgataram o homem que subiu, nu, na torre de energia localizada sobre a linha 8 - CPTM

O Corpo de Bombeiros resgatou no início da tarde desta quinta-feira um homem que subiu - totalmente nu - em uma torre de energia sobre a linha 8 - Diamante da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), ao lado do viaduto Antártica, na zona oeste de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 14h uma viatura foi acionada e retirou o homem do local. Por conta da ocorrência, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) precisou interditar por dez minutos todo o viaduto Antártica. Os motoristas foram obrigados a desviar pela avenida Antártica, rua Gustav Willi Borghoff e viaduto Pompéia ou Pacaembu.

Às 15h a situação já havia sido controlada e o viaduto liberado. Os bombeiros informaram que o homem, que não teve a idade e nem a identidade reveladas, foi encaminhado ao Pronto Socorro João Paulo. A corporação não soube informar porque o homem estava sem roupas.

Os internautas Samuel Barros e Carolline Bohus, de São Paulo (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui .

Terra