Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

18 de julho de 2012

Obra do Metrô interdita trecho da Avenida Santo Amaro por 20 dias

Interdição para expansão da Linha 5 começa a valer no domingo (22).
Mudança ocorre para remanejamento da galeria de águas pluviais.


Um trecho da Avenida Santo Amaro será interditado, neste domingo (22), para a realização de obras da Linha 5 - Lilás do Metrô. De acordo com o Metrô, duas faixas da avenida entre a Rua da Paz e a Rua Bela Vista terão o trânsito suspenso por 20 dias.

A interdição será feita a pedido do Consórcio Galvão–Serveng, responsável pelas obras de expansão do Lote 2 da Linha 5. A mudança no trânsito da região deverá permitir obras de remanejamento da galeria de águas pluviais no local.

Durante o período da interdição, ainda segundo o Metrô, a Parada Bela Vista será desativada, porém a Parada da Paz funcionará normalmente. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) ainda não tem informações sobre o desvio de trânsito que será feito local.

Outra interdição

Obras de expansão da mesma linha também interditam, desde 9 de julho, um trecho da Avenida dos Eucaliptos, entre a Alameda dos Arapanés e a Avenida Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo. A interdição, porém, será mais longa, e deverá se estender por pelo menos três anos.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), no trecho entre a Rua Luiz Brandão e a Avenida Ibirapuera, a Avenida dos Eucaliptos tem interdição total. Já no trecho entre a Alameda dos Arapanés e a Rua Luiz Brandão, a avenida opera apenas para o trânsito local.

Globo

Curta nossa página no facebook