Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

3 de julho de 2012

Mulher é atropela por trem na Linha 7-Rubi da CPTM

Senhora ficou mais de 30 minutos aguardando  resgate 
Uma senhora foi atropelado por uma composição da Linha 7-Rubi da CPTM

O acidente ocorreu por voltas das 8:30 da manhã de ontem dia (02/07) ,  a vítima tentava atravessar a passagem de nível da estação Caieiras quando foi atingida pelo trem que circulava na linha 7.

Segundo nossa leitora Andressa Balhego que presenciou tudo conta   ``A Senhora não ouviu a sinalização feita pelos guardas, quando percebeu não dava mais tempo de atravessar´´  ela também contou que os funcionários não estavam preparados para realizar o atendimento e houve descaso com a vitima. 

A Senhora teve ferimentos graves na superfície dos olhos.

A circulação de trens ficou interrompida na região até a chagada do resgate que demorou mais de 30 minutos para chegar no local.

No site a CPTM informa que no dia 02/07/2012, no período das 08h30 às 10h00, a circulação de trens, entre as Estações LUZ e FRANCISCO MORATO da Linha 7 - Rubi (Luz - Francisco Morato) ficou alterada em razão de agentes externos à empresa, ampliando o intervalo entre as composições e o tempo de percurso das viagens. http://www.cptm.sp.gov.br/e_atendimento/viz_imprimir.asp?QS=%F6%B5%1A1%E4%3C%0D+x

Segundo informações a senhora acabou não resistindo aos ferimentos e acabou falecendo.

Diário da CPTM

Curta nossa página no facebook