Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

12 de julho de 2012

Jovens Aprendizes atuam da Linha 4-Amarela de Metrô

Na Aprendizagem, jovens de 14 a 24 anos têm carteira assinada no período de até dois anos, além de salário mínimo/hora e vale-transporte

Em parceria com o Espro (Ensino Social Profissionalizante), a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo contratou jovens Aprendizes para atuar nas seis estações em operação (Butantã, Pinheiros, Faria Lima, República e Luz).

As atividades realizadas pelos aprendizes vão desde atender os usuários prestando informações sobre itinerários, conduzir deficientes visuais e físicos até a área de embarque, orientar o público sobre o uso preferencial dos elevadores até ajudar os colaboradores da ViaQuatro na organização do fluxo de passageiros nas estações da Linha 4-Amarela.

De acordo com a legislação vigente, Aprendizes são jovens com idades entre 14 e 24 anos, preparados para iniciar uma atividade profissional em caráter de Aprendizagem, ao mesmo tempo em que continuam estudando. Sua carga horária é de 6 horas diárias, para que o trabalho não interfira no rendimento dos estudos.

Serviço:
Para se candidatar em outras oportunidades, cadastre o seu currículo no site www.espro.org.br/aprendiz

Metro News


Curta nossa página no facebook