Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

3 de julho de 2012

CPTM realiza audiências públicas do trem de Jundiaí

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) realizará nesta sexta-feira (06/07) duas audiências públicas para elaboração dos projetos básicos e executivos do trem Expresso Jundiaí. O objetivo das audiências é prestar esclarecimentos, colher sugestões e contribuições para o projeto.

A primeira audiência será em São Paulo, às 08h30, no auditório B, na Rua Boa Vista, 170, no Centro. A segunda será realizada em Jundiaí, no auditório Planeta Água- DAE, na Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500, Vila Hortolândia.

O trem expresso ligará as cidades de São Paulo e Jundiaí, em um percurso de 47 km. A estação na capital paulista deve ser na Água Branca. O projeto está estimado em R$ 3 bilhões.

Revista Ferroviária

Curta nossa página no facebook