Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

5 de julho de 2012

CPTM cede, e palmeirenses terão trem à disposição até mais tarde


Os pedidos da diretoria palmeirense e de seu departamento jurídico surtiram efeito. Pensando numa boa logística para atender os mais de 30 mil torcedores que assistirão à primeira partida da decisão da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, na Arena Barueri, o Palmeiras, além de disponibilizar ouvidores e advogados para resolverem qualquer tipo de problema dos torcedores antes e durante o jogo – os profissionais estão com aparelhos celulares para serem localizados pelas pessoas –, também conseguiu o que queria junto à Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Depois de enviar o pedido, na última segunda-feira, para a companhia, solicitando que os trens ficassem abertos por uma hora a mais que o horário normal, só nesta quinta o clube recebeu a resposta positiva da CPTM e, portanto, os torcedores que necessitarem de transporte público para retornarem a suas casas, poderão usar o trem.

A estação mais próxima do estádio é a do Jardim Belval, em Barueri, que é integrante da linha 8 (Diamante). A linha liga a estação Júlio Prestes, no centro de São Paulo, até Itapevi.

Os trens ficarão abertos até à 0h50 desta sexta-feira. Além disso, os ônibus intermunicipais de Barueri também terão seus horário estendidos nesta madrugada.

Para se deslocar da estação Jardim Belval à Arena Barueri, o torcedor precisa fazer uma caminhada de cerca de 15 minutos,

http://marcabrasil.ig.com.br

Curta nossa página no facebook