Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

25 de maio de 2012

Via da Linha 7-Rubi da CPTM é liberada em SP


Uma via da Linha 7-rubi é liberada e os trens começam a circular nos dois sentidos após quase cinco horas de interdição. Por volta das 8h30 desta sexta-feira um problema com queda de energia elétrica interrompeu a circulação dos trens. Conforme informações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), as composições voltaram a operar por volta das 13 horas e a previsão para que a outra via da Linha 7 volte a funcionar é para as 17 horas.
A composição parou de circular entre as estações Francisco Morato e Jundiaí. Os passageiros foram transferidos para outra composição e o trem foi retirado. O Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) foi acionado e colocou ônibus extras à disposição dos usuários.

Fonte: Estadão