Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

29 de maio de 2012

Trens da CPTM circulam com maior intervalo após defeito


Falha no sistema de energia ocorreu na subestação de Calmon Viana.Trens circulam com velocidade reduzida nas linhas 11 e 12.


Trens das linhas 12-Safira e 11-Coral, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), estão circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações na noite desta terça-feira (29). De acordo com a CPTM, um defeito foi registrado no sistema de energia na subestação de Calmon Viana, às 18h30.

A operação com velocidade reduzida ocorre, ainda segundo a CPTM, na Linha 12-Safira, entre as estações Engenheiro Manoel Feio e Calmon Viana, e na Linha 11-Coral, na extensão entre Guaianazes e Estudantes.
O leitor Isaias Daniel registrou uma confusão na estação Guaianazes da CPTM, na noite desta terça, e enviou uma foto ao VC no G1.

Os usuários estão sendo avisados pelo sistema de som dos trens estações. A CPTM afirma que não há previsão para que a situação seja normalizada.

Curta nossa pagina no facebook