ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

12 de maio de 2012

Terminou sem acordo audiência entre Sindicatos e CPTM no TRT


O Sindicato dos Ferroviários de Trens de Passageiros da Sorocabana manteve posição da categoria e uma nova assembleia já tem data marcada -Confira!


Durante audiência de conciliação realizada na tarde da última terça-feira (08), no Tribunal Regional do Trabalho em São Paulo, a CPTM apresentou uma nova contra proposta de 6% de reajuste Salarial, onde passou de 1% para 1,34% de acréscimo a título de produtividade, somados ao 4,6% (IPC/FIPE) - totalizando os 6%.


Nosso Sindicato reforçou que não pode aceitar esta contra proposta sem a realização de uma assembleia com a categoria, como também, destacou a existência de outras cláusulas sem consenso entre as partes.


Ainda com a palavra, nosso Sindicato apresentou ao TRT, a posição da categoria em dar continuidade às negociações.


Diante deste quadro, o Tribunal suspendeu a audiência de hoje pelo prazo de 09 dias, para que as partes possam prosseguir com a negociação e agendou uma nova data para o dia 17 de maio, quinta-feira, às 13h30.


Também foi determinado pelo TRT, que primeira reunião de negociação seja realizada no próximo dia 10 de maio, às 10h00 da manhã, em local a ser informado em 24 horas pela CPTM, com a presença de 02 representantes de cada Sindicato mais o advogado, e 02 da empresa mais o advogado.


A assembleia que vai deliberar quanto ao resultado da reunião com a empresa, será realizada no dia 16 de maio, às 17h00, na sede social do nosso Sindicato em Presidente Altino, Osasco (SP).


Os resultados da reunião e a decisão da assembleia deverão ser apresentados ao TRT na audiência do dia 17/05.


Não deixe que outros decidam por você! Participe!
Assembleia
Dia 16/05/2012
Primeira Chamada às 17h00
Segunda Chamada às 18h00
Local: Sede Social do nosso Sindicato em Presidente Altino, Osasco (SP) – Rua Reverendo João Euclides Pereira, 29.
Sindicato e Categoria – Nada pode ser mais forte!
Veja na íntegra a ata da audiência no TRT pelo www.sinferp.org.br


Fonte: Sindicato dos Ferroviários de Trens de Passageiros da Sorocabana 



Curta nossa pagina no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM.