ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

3 de maio de 2012

Site de turismo da CNN elege metrô de SP como um dos dez melhores do mundo

Falando com viajantes estrangeiros, a CNN classificou o metrô de SP como "limpo e seguro"
O site de turismo da rede CNN elegeu o metrô de São Paulo como um dos dez melhores do mundo em matéria publicada nesta quinta-feira (3). De acordo com a reportagem, que busca dar dicas de locomoção para viajantes estrangeiros, o sistema paulistano recebe “3.3 milhões de usuários felizes todos os dias”.
“O metrô de São Paulo tem apenas 74 km de extensão, o que faz qualquer um indagar onde cabem seus milhões de passageiros diários”, diz a reportagem, que ainda ressalta que o sistema da cidade é “conhecido mundialmente por sua capacidade, velocidade, limpeza e acessibilidade, além de ter funcionários de segurança com poderes totais de polícia”.
São Paulo dividiu o ranking dos melhores metrôs com oito destinos do primeiro mundo e uma metrópole chinesa. São elas Copenhague (Dinamarca), Cingapura, Londres(Inglaterra), Paris (França), Montréal (Canadá), Madri (Espanha), Nova York (EUA), Tóquio(Japão) e Guangzhou (China).
Fonte: Uol

Curta nossa pagina no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM.