Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

23 de maio de 2012

CPTM: linhas 11 e 12 continuam fechadas

As duas linhas da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) que estão paralisadas, por causa da greve iniciada à meia-noite, devem permanecer fechadas ao menos durante toda a manhã desta quarta-feira. De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, não há previsão para a retomada das atividades.

A paralisação atinge as linhas 11-Coral (Estudantes-Luz) e 12-Safira (Calmon Viana-Brás). As demais linhas do sistema funcionam normalmente.

Também estão em greve os funcionários do metrô. No momento, apenas a Linha 3-Vermelha está completamente paralisada. Na Linha 1-Azul, os trens circulam entre as estações Luz e Ana Rosa, enquanto na Linha 2-Verde a operação ocorre no trecho Ana Rosa-Clínicas.

Na Linha 5-Lilás os trens voltaram a funcionar em todo o trecho, entre as estações Capão Redondo e Largo Treze. A Linha 4-Amarela, por ser administrada pelo Consórcio Via Quatro, é o único trecho do metrô que não aderiu à greve.

BAND



As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM.