Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

4 de maio de 2012

CPTM altera operação para obras de modernização no final de semana [5 e 6]

Neste fim de semana [5 e 6], a CPTM realiza obras de modernização e intervenções de manutenção em horários e trechos específicos, alterando a circulação de trens nas linhas. Os trabalhos serão realizados em horários de menor movimentação, a fim de gerarem o menor impacto possível aos usuários. Veja como fica a operação: 

Linha 8-Diamante [Júlio Prestes - Itapevi]: no domingo [6], das 20h até o fim da operação comercial, serão realizados serviços de transferência de equipamentos entre as estações Carapicuíba e Antônio João. Por conta disso, os trens circularão com maior intervalo médio entre as estações Júlio Prestes e Itapevi.

Linha 9-Esmeralda [Osasco - Grajaú]: das 0h de sábado [5] até o fim da operação comercial do domingo [6], a linha ficará parcialmente fechada para continuidade das intervenções de modernização. Na ocasião, os trens circularão por via única entre as estações Presidente Altino e Pinheiros. Já entre as estações Pinheiros e Grajaú, a operação será normal. 

CPTM