Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

28 de janeiro de 2012

Após problema em trem, usuários saem do trem e caminham pela via

Imagem: Ilustração
Após um problema no sistema de tração de um trem da Linha 11-Coral, usuários acabaram invadindo a linha férrea na manhã deste sábado (28). De acordo com a assessoria da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), a composição seguia sentido Luz e apresentou um problema de tração, entre as estações Cotinthians-Itaquera e Tatuapé, por volta das 7h30. 

Usuários contam que ficaram revoltados com o trem parado e, sem informação do que havia acontecido, forçaram a abertura das portas e caminharam pela via. A informação foi da usuária Regina Alves Cardoso Machado, que estava dentro da composição.

- Ficamos cerca de 40 minutos dentro de uma composição parada sem ninguém falar nada. 

Ainda segundo a CPTM, após o problema, uma outra composição foi deslocada para o transporte dos passageiros. O trem que apresentou problemas já foi removido da via e às 9h deste sábado (28) a Linha 11-Coral operava dentro da normalidade. 

Questionados sobre usuários na linha e a composição avariada pela população, a assessoria de imprensa disse desconhecer o fato. 



http://noticias.r7.com