Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

29 de julho de 2011

SUTACO vai abrir loja na Estação Vila Madalena

A SUTACO (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades), autarquia ligada à Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), vai inaugurar em 60 dias uma loja na Estação Vila Madalena, na Linha 2- Verde, estação de entrada de 33 mil pessoas diariamente, em média. Atualmente, a única loja aberta da SUTACO funciona das 8h às 17h na sede da SERT, na Rua Boa Vista, nº 170, no Centro.


A estação foi escolhida por situar-se em um bairro de reconhecida vocação cultural e artística, que se manifesta em shows, festivais e feiras, inclusive de artesanato como, por exemplo, a Feira da Vila.

As lojas da SUTACO, ao mesmo tempo que facilitam a inserção social dos artesãos paulistas, por promoverem a geração de empregos e renda, garantem a preservação do artesanato regional no contexto do mundo globalizado.

Fonte: Metrô SP