Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

2 de maio de 2011

Trombadinhas infernizam usuários na estação Brás da CPTM


Menores infernizando usuário na Estação Brás
Parar para comprar lanche na estação Brás da CPTM, pode se transformar em um pesadelo, além de mendigos e trombadinhas pedindo esmolas até tentativa de furtos ocorre no local.

Minha equipe e do Diego Silva  (Blogs Diário da CPTM e CPTM em Foco) estava na estação Brás depois de um evento promovido pela  CPTM na Estação Júlio Prestes.

A equipe parou para comprar um lanche em um dos quiosques da Estação, de repente um trombadinha enfiou a mão no meu bolso (Ricardo Guimarães) (criador do Blog Diário da CPTM),  quando eu percebi ele saiu correndo,  não tive nenhuma reação por sorte não me roubou nada`.  

Tinha um grupo de menores que estava na estação próximo aos quiosques, os menores a todo momento infernizavam os usuários que ali passavam, pediam esmolas a todo momento, e não era só uma vez um só me mediu 3 vezes moedas.
  
Não é de hoje que eles ficam pedindo esmolas eu já vi várias vezes os menores saírem da estação e ir para os trens da Linha 10 pedir esmolas. 

Depois do ocorrido comuniquei chefia da estação em seguida,  alguns agentes foram atrás dos menores que por fim saíram correndo do local. Fica ai meu relato.