Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

1 de maio de 2011

Presidente do Metrô de SP responde a dúvidas de usuários no SPTV da Rede Globo

Sérgio Avelleda, presidente do Metropolitano de São Paulo


O presidente do Metrô de São Paulo, Sérgio Avelleda, estará no SPTV 1ª Edição desta segunda-feira (2), que começa às 12h, para uma entrevista ao vivo no estúdio. Ele irá tirar as dúvidas dos telespectadores sobre novas estações, obras de melhorias, entre outros assuntos.


Avelleda também responderá às perguntas sobre os problemas de superlotação no Metrô paulistando.Para participar, basta enviar sua pergunta, dúvida, reclamação ou sugestão pela internet.


Nesta segunda-feira, o horário de funcionamento da Linha 4-Amarela de Metrô de São Paulo será ampliado. As três estações já em operação comercial do trecho - Paulista, Faria Lima e Butantã - passarão a funcionar das 4h40 às 15h, de segunda a sexta-feira, inclusive feriados.


 Atualmente, o horário é das 8h às 15h. Segundo o Metrô, com esta ampliação de horário a Linha 4-Amarela deverá aumentar sua demanda atual de 29 mil passageiros por dia para cerca de 50 mil.


Fonte: G1 - São Paulo
Foto: Perfil de Sérgio Avelleda no Facebook