Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

16 de maio de 2011

Orquestra Jovem se apresenta nesta terça [17] na Estação Francisco Morato

Orquestra Experimental Pró-Morato
Nesta terça-feira [17], das 20 às 21h, a Orquestra Experimental Pró-Morato [OEXP] se apresentará na área livre próxima aos bloqueios da Estação Francisco Morato, na Linha 7-Rubi, da CPTM.


As apresentações, que também acontecerão nos dias 21 de junho e 19 de julho, fazem parte do programa "Música na CPTM" e têm como objetivo oferecer à população da cidade a oportunidade de conhecer novos estilos musicais, além de permitir o aprimoramento dos jovens músicos locais.


Horário: das 20 às 21 horas
Local: área livre - Estação Francisco Morato
Apresentações Gratuitas


Cidadania
A Associação Cultural Comunitária Pró-Morato foi fundada em 1996 a partir de um movimento de moradores que buscavam a melhoria da qualidade de vida em Francisco Morato, principalmente nos aspectos relacionados ao exercício pleno da cidadania e à discussão e busca de soluções para os problemas da cidade. 


A partir de 1998, a Pró-Morato passou a criar e incentivar a realização de projetos culturais e comunitários, além de valorizar a participação da juventude local. Fonte: CPTM