Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

26 de maio de 2011

Metrô acionará o PAESE para minimizar os transtornos causados pela Greve dos Metroviários

Metrô de SP em estado de Greve
A Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô acionará o PAESE (Plano de Apoio entre Empresas de Transporte frente a Situações de Emergência) para minimizar os transtornos causados aos 3,7 milhões de usuários e à população em geral em razão da greve deflagrada pelo Sindicato dos Metroviários para a próxima quarta-feira, dia 1º de junho, a partir da zero hora. 

A Companhia do Metrô preparou um esquema especial para garantir o acesso dos seus empregados aos postos de trabalho e alertou todos os funcionários sobre a responsabilidade de manter os serviços essenciais que atendam as necessidades inadiáveis da sociedade.

Com o anúncio de greve, a SPTrans deverá readequar as linhas de ônibus para assegurar o transporte de passageiros ao centro da cidade.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) será igualmente acionada para montar esquema especial de trânsito.

À Policia Militar caberá o reforço do policiamento.

A Companhia do Metrô continuará negociando com os sindicatos, como sempre tem feito, e considera precipitado o anúncio de paralisação. SITE: METRÔ



Curta a página do Diário da CPTM no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Di%C3%A1rio-da-CPTM/182681165083716


As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM