Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

17 de maio de 2011

CPTM realiza pesquisa com usuários da Linha 11-Coral

Estação Calmon Viana 
A CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] realiza até o dia 20 de maio, uma pesquisa com os usuários do trecho Guaianazes-Estudantes da Linha 11-Coral [Luz-Estudantes].

A pesquisa é realizada nas estações Antonio Gianetti Neto, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Calmon Viana, Suzano, Jundiapeba, Brás Cubas, Mogi das Cruzes e Estudantes.

O estudo tem como objetivo a captação de informações para adoção de medidas para melhorar os serviços prestados pela CPTM na Linha 11-Coral.

A partir do diagnóstico, a CPTM deverá buscar alternativas para ampliar a integração dos meios de transporte, de forma a proporcionar maior equilíbrio na distribuição e acesso da demanda ás estações da CPTM. Fonte: CPTM